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Blender + Unity - Survival Horror 3D

Aprenda a desenvolver jogos incríveis em 3D. Neste curso você irá desenvolver do zero um jogo de suspense/terror em primeira pessoa totalmente em 3D com gráficos incríveis

Ensinado por: Patrick W. Muniz

5 de 5 - Possui 165 alunos inscritos neste curso
Sistema de avaliação implementado em 23/01/2017

Este curso será composto de aulas de Modelagem 3D utilizando o Blender, teremos aulas de programação C# para quem está iniciando em programação e dentro da unity iremos criar um ambiente baseado em um jogo de Terror em Primeira Pessoa.

Aulas de Blender

Nas aulas de blender eu irei lhe ensinar as ferramentas de modelagem e alguns modificadores. Iremos criar alguns modelos para aplicação dessas ferramentas para que você possa estar criando seus próprios assets para jogos.

Ainda dentro da parte de modelagem, iremos ter uma sessão de modelagem LowPoly Minimalista onde iremos criar ambientes internos e externos.

Não está incluso neste primeiro módulo de Blender a Modelagem e Animação de Personagens, este módulo é destinado a quem quer iniciar na modelagem 3D

Ainda dentro do Blender iremos criar a base do cenário que iremos utilizar para o desenvolvimento do nosso jogo de exemplo na Unity.

Aulas de Unity

Já dentro da parte de Unity, iremos além das aulas básicas de C#, iremos trabalhar os componentes para desenvolvimento de jogos em 3D, iremos focar no desenvolvimento de uma cena de jogo de terror/suspense em primeira pessoa, ao estilo Slender, Pesadelo e outros jogos de terror em primeira pessoa.

A escolha deste gênero de jogo é por se tratar de um jogo focado em ambientação e eventos, então iremos trabalhar vários mecanismos que irão lhe permitir desenvolver outros gêneros mais tarde.

Currículo do Curso

Aula 1Downloads e Instalação do Blender2minutos
Aula 2Interface e Navegação15minutos
Aula 3Adicionando e Selecionando Objetos10minutos
Aula 4Trasformação - Translate / Rotate / Scale9minutos
Aula 5Modos Interação e Visualização7minutos
Aula 6Modo de Edição - Vertex / Edge / Face5minutos
Aula 7Ferramenta Extrude6minutos
Aula 8Make Edge / Face4minutos
Aula 9Subdivide / Loop Cut e Knife7minutos
Aula 10Bevel2minutos
Aula 11Modelagem - Cadeira15minutos
Aula 12Modelagem - Vaso17minutos
Aula 13Modificador - Subdivide Surface7minutos
Aula 14Spin - Modelando uma Caneca16minutos
Aula 15Criando Material - Texturização Simples (Cor)8minutos
Aula 16Criando Material - Aplicando Textura - UV Mapping13minutos
Aula 17Smart UV Mapping26minutos
Aula 18Criando um Ambiente Interno Low Poly - Parte 119minutos
Aula 19Criando um Ambiente Interno Low Poly - Parte 220minutos
Aula 20Criando um Ambiente Interno Low Poly - Parte 348minutos
Aula 21Criando um Asset Modular para criação de um Bunker30minutos
Aula 22Melhorando o Asset Modular, preparando a porta13minutos
Aula 23Download e Instalação da Unity 5.6.19minutos
Aula 24Interface e Configuração21minutos
Aula 25Navegação pela Scene / Ferramentas (Transform, Rotation, Scale)10minutos
Aula 26Materiais Parte 115minutos
Aula 27Materiais Parte 2 - Normal Map / Oclusion Map16minutos
Aula 28Introdução a Iluminação - Direction, Spot e Point27minutos
Aula 29Luz Ambiente11minutos
Aula 30Baked GI14minutos
Aula 31Global Ilumination8minutos
Aula 32Objetos Emissivos e Area Light9minutos
Aula 33Layers / Clulling Mask8minutos
Aula 34Skybox / Procedural, 6 Slided, CubMap11minutos
Aula 35Importando os Assets Modular / Configurando os Materiais 6minutos
Aula 36Configurando os Prefabs14minutos
Aula 37Terreno - Parte 114minutos
Aula 38Terreno - Parte 215minutos
Aula 39Introdução a Lógica de Programação / Algoritmo30minutos
Aula 40Variáveis / Tipo de Dados21minutos
Aula 41Operadores Aritméticos22minutos
Aula 42Operadores Relacionais16minutos
Aula 43Estrutura de Decisão IF19minutos
Aula 44Operadores Lógicos24minutos
Aula 45Estrutura de Decisão SWITCH12minutos
Aula 46Array16minutos
Aula 47While8minutos
Aula 48For7minutos
Aula 49Foreach5minutos
Aula 50Funções29minutos
Aula 51Legibilidade do Código15minutos
Aula 52Player Controller - Parte 127minutos
Aula 53Player Controller - Parte 227minutos
Aula 54Character Controller - Revisão e Cometário do Script Player Controller57minutos
Aula 55Controle de Colliders e Triggers29minutos
Aula 56Aplicando o uso do Trigger13minutos
Aula 57Coroutine - Acessando Propriedades dos Componentes14minutos
Aula 58Interagindo com Objetos - Send Message29minutos
Aula 59Aplicando interação - Abrir e Fechar Portas36minutos
Aula 60Trabalhando com tempo - Gastar e Recuperar (exemplo: carga de uma bateria)18minutos
Aula 61Aplicando a interação - Criando Item Consumível13minutos
Aula 62Entendendo o Deltatime, modificando a porta, criando a lanterna28minutos
Aula 63Inventário simples - Requerimento de item para abrir porta ou outras ações21minutos
Aula 64Interface Básica - Barra de Energia, percentual, criando mecânica de recarga limitada26minutos
Aula 65GameState - Inicio Interface Inventário17minutos
Aula 66Adicionando Itens ao Inventário26minutos
Aula 67Ajustando o Inventário, Configurando o Slot, tornando o Item Utilizável17minutos
Aula 68Criando a Janela de Informação do Item23minutos
Aula 69Finalizando o Inventario20minutos
Aula 70Otimizando o Script do Inventário, Utilizando Itens Consumíveis21minutos
Aula 71Alterando o Scritp do Player e GameController - Aprendendo a Encontrar e Corrigir Erros19minutos
Aula 72Audio 1 - Adicionando Som ao Caminhar22minutos
Aula 73Implementando a Corrida ao personagem, alterando a velocidade do som dos passos12minutos
Aula 74Adicionando Sons (lanterna, porta, itens)23minutos
Aula 75Audio 3D - Reverb Zone13minutos
Aula 76Som ao Pular e Aterrizar8minutos
Aula 77Sons de Passos diferente por Textura - Parte 122minutos
Aula 78Sons de Passos diferente por Textura - Parte 214minutos
Aula 79Sons de Passos diferente por Textura - Parte 338minutos
Aula 80Sistema de Interação por Raycast24minutos
Aula 81Otimizar Desempenho - Occlusion Culling10minutos
Aula 82Particle System - Criando uma Neblina Volumétrica20minutos
Aula 83Particle System - Chuva29minutos
Aula 84Particle System - Gerenciando os parametros via script49minutos
Aula 85Puzzle - Sistema De Senha Numérica36minutos
Aula 86Puzzle - Interação Com Valvulas, Alavancas, Botões28minutos
Aula 87Animando o personagem Parte 141minutos
Aula 88Animando o personagem Parte 226minutos
Aula 89Animando o personagem Parte 329minutos
Aula 90 Sincronizando o audio com as Animações16minutos
Aula 91Ajustando a Camera ao Personagem14minutos
Aula 92Adicionando o Objeto Lanterna a Animação27minutos
Aula 93Controlando o Braço da lanterna pelo Mouse17minutos
Aula 94Exibindo e Ocultado o Cursor - Interação8minutos
Aula 95Instalando e Utilizando Volumetric Light16minutos
Aula 96 Instalando e Utilizando TextMesh Pro21minutos
Aula 97Mensagem personalizada de Interação14minutos
Aula 98Pathfinder - #124minutos
Aula 99Pathfinder - #214minutos
Aula 100Pathfinder - #318minutos
Aula 101Importando e Configurando a Criatura18minutos
Aula 102IA da Criatura #115minutos
Aula 103IA Da Criatura #217minutos
Aula 104Som De Passos Da Criatura15minutos
Aula 105Cenário - #01 - Importando Recursos8minutos
Aula 106Cenário - #02 - Criação do Relevo utilzando Height Map28minutos
Aula 107Cenário - #03 - Detalhamento do Mapa18minutos
Aula 108Cenário - #04 - Aplicação de Efeitos Visuais de Rendereização27minutos
Aula 109Cenário - #05 - Trabalhando as Configurações da Água28minutos
Aula 110Sonorizando e Dando vida ao cenário60minutos
Aula 111Projeto Final - #116minutos
Aula 112Projeto Final - #233minutos
Aula 113Projeto Final - #325minutos
Aula 114Projeto Final - #450minutos
Aula 115Projeto Final - #530minutos
Aula 116Projeto Final - #649minutos
Aula 117Projeto Final - #734minutos
Aula 118Projeto Final - #829minutos
Aula 119Projeto Final - #945minutos
Aula 120Projeto Final - #1055minutos
Aula 121Projeto Final - #1127minutos
Aula 122Projeto Final - #1254minutos
Aula 123Projeto Final - #1332minutos
Aula 124Projeto Final - #1418minutos
Aula 125Projeto Final - #1514minutos
Aula 126Projeto Final - #1693minutos
Aula 127Projeto Final - #1728minutos
Aula 128Projeto Final - #1815minutos

Avaliações

Algumas avaliações o aluno escolheu manter de forma privada
henrique
07 de dezembro de 2017
Como sempre Excelente !!!!
Recomendo a todos.


Erick Barbosa de Souza
29 de novembro de 2017
Esse é o único curso até agora que estou aprendendo realmente.


Joel
04 de novembro de 2017
Ótimos Cursos Recomendo ..:)


Guilherme
09 de outubro de 2017
Com esse curso tenha certeza que voce vai conseguir desenvolver um jogo 3D do 0


claudinei de oliveira santos
30 de setembro de 2017
Muito bom, parabens


Tom Silva
27 de setembro de 2017
Fantástico, o curso é muito bom, é bem falcil de aprender, o professor é excelente e tem uma ótima didática, é um dinheiro muito bem investido.
Logo farei mais cursos aqui.


Elcinei Saldanha
26 de setembro de 2017
Excelente curso, recomendo!!


Wellington G. Silva
26 de setembro de 2017
Merece até mais que 5 estrelas, muito bom o conteúdo, parabéns mais uma vez, seus cursos são ótimos.


Marcus Vinícius Pereira Rocha
16 de setembro de 2017
O Patrick sempre me surpreende com a simpatia e forma simples e fácil de explicar algo. Sempre que tiver oportunidade, irei estar fazendo os cursos dele!!


Carlos antonio souza de oliveira
15 de setembro de 2017
Gostei muito da iniciativa do Patrick. Eu como gosto muito de jogos queria entender como era feito e para as pessoas que não tem formação e uma grande oportunidade.


Felipe Henrique Santolim
19 de junho de 2017
Como sempre um ótimo conteúdo e explicação.

Parabéns novamente Patrick.


Paulo Fabricio de Souza Galrao
10 de junho de 2017
Muito bom o curso, como sempre com ótima qualidade e ótima explicação


De R$ 397,00 por R$ 30,00
90% de desconto

Em até 6 x de R$ 5,00 sem juros no cartão
O valor mínimo da parcela é de R$ 5,00
Boleto bancário concede 5% de desconto: R$ 28,50 à vista


Lições:128 aulas
Duração:45 horas e 26 minutos
Inclui: Acesso por no mínimo 1 ano
Garantia de 7 dias
Certificado de Conclusão

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